Dicas para festa de noivado

Este artigo foi postado por segunda-feira, 25 junho, 2012

Fazer a organização de festas não é uma tarefa das mais simples, são diversas preocupações, desde os convidados e a decoração até o que será servido. E quando a festa é de noivado, a decoração fica ainda mais perfeccionista, queremos que tudo saia perfeito e que a festa seja inesquecível. É nessa data que o casal apaixonado apresenta aos amigos e à família a data da cerimônia. Sem dúvida é uma festa que deve ser celebrada com alegria, mas para isso alguns passos devem ser seguidos.

O percurso da festa pode variar de acordo com o costume do casal, o horário da festa etc. Mas, no geral, existem dois tipos de festa de noivado, uma mais descontraída com amigos e familiares, algo como um almoço, música e bebida. A outra um pouco mais tradicional com um comunicado aos convidados, os noivos escolhem o local, anunciam a decisão, fazem um discurso etc. Assim que o estilo da festa for definido comecem a pensar no que será servido, de comida optem por um almoço que seja de agrado geral, um risoto ou alguma massa com acompanhamentos são perfeitos para o momento. De bebidas pense no geral, opte por bebidas diversas como água, suco, refrigerante, festa de noivadocerveja e talvez um vinho. As sobremesas podem variar mas são obrigatórias, claro que haverá um bolo para o casal cortar e simbolizar a união, mas a festa pode contar com doces mais sofisticados como uma torta holandesa.

O principal é que todos se sintam bem, assim a concretização da união será inesquecível. Portanto, boa festa e muito amor!

 


Responda