Dicas para mudar a cara de seu banheiro

Este artigo foi postado por terça-feira, 24 julho, 2012

Está cansada daquele banheiro sem graça e que não remete a um ambiente que goste em sua casa? Está na hora de mudar!

Existem diversas opções e maneiras de dar uma cara nova àquele cômodo que na maioria das vezes não é o preferido do lar de uma mulher. Alguns acessórios para banheiro podem fazer a diferença. Reciclar artigos que já compõem o ambiente do banheiro é uma alternativa fácil e mais barata para quem não quiser gastar muito.

Balança Pisando em OvosLojas especializadas em móveis podem lhe dar ideias para comprar ou até mesmo transformar aqueles objetos decorativos de que não aprecia mais em novos artigos, mais modernos. E quando uma visita conferir o new look de seu banheiro irá dizer que combina com seu estilo de ser. Pronto, já é motivo suficiente para correr com a pequena reforma.

Atualmente, diversos programas de TV, voltados ao público feminino, ou até mesmo para aquele homem que mora sozinho e quer ganhar pontos com a namorada, dão dicas para transformar espaços sem vida em lugares mais aconchegantes. No caso de um banheiro, pode alterar a cor da pastilha que reveste o ambiente, colocar até uma planta e também trocar ou colocar prateleiras e um gabinete novo que comporte suas principais necessidades, como escovas de cabelo, secadores, toalhas, entre outras coisas.

Claro que a modificação de um banheiro não precisa seguir regras específicas. Como já foi dito antes, tudo depende do gosto e que seja depositado neste espaço objetos que tenham a identidade do morador. Você pode ser criativo tanto no que vai colocar em seu banheiro, como também no modo que pode reutilizar artigos de decoração já existentes. Use a criatividade e faça desse cantinho de sua casa um lugar especial e aconchegante.


Responda